Palestra realizada pelo Prodigs sobre pedofilia no SASF CURUÇÁ-CASA DA FAMÍLIA

Em 19/11/2015 foi realizada palestra pelo Prodigs, sobre Pedofilia, foram discutidas as formas de prevenir o abuso sexual de crianças e adolescentes. Um dos pontos que mais chamou a atenção dos participantes foram os cuidados necessários ao compartilhar fotos de crianças nas redes sociais, para evitar que sejam alvos de abusadores sexuais.

Participaram do evento representantes da comunidade do Jardim Robrú e a equipe do SASF.

O Prodigs foi recebido com muito carinho e respeito, ao final da palestra fomos presenteados com um delicioso lanche e um presente artesanal feito pelos usuários da unidade do SASF.

Agradecimentos aos responsáveis pelo SASF CURUÇÁ, em especial  ao psicólogo e técnico social Anderson de Paula Dilva (CRP 06/108208), o qual teve a iniciativa de solicitar a palestra do Prodigs sobre pedofilia e prevenção ao abuso sexual. Anderson realiza um lindo trabalho de orientação e conscientização da comunidade, atua diretamente com as pessoas da comunidade e uma de suas atribuições é organizar palestras de diversos temas, sempre com a preocupação em melhorar as condições de vida dos cidadãos mais carentes.