Termo de Esclarecimento e Ciência

Doação de depoimento pessoal ao Prodigs Ação Pró-Dignidade Sexual

 

O Prodigs é um projeto social que atua de forma idônea e respeitável na prevenção do abuso sexual através da informação. Acreditamos que através da informação correta, poderemos interromper o processo do abuso sexual e auxiliar a justiça.

Todos os casos que forem expostos de vítimas serão fornecidos “para este projeto especificamente” ou que estejam publicamente acessíveis em redes sociais, artigos de revistas e livros consagrados, respeitando assim a privacidade e autonomia dos envolvidos.

Não haverá identificação de forma alguma dos envolvidos no relato, seja da vítima ou do agressor, não será publicada qualquer imagem ou informações de contato ou pessoais da pessoa que fornecer o depoimento.  Poderão ser utilizados nomes fictícios, ou “falsos” para compor o texto, como dona Maria, senhor Silva etc.

Não haverá qualquer relação econômica entre as partes, ou seja, não será pago ou recebido qualquer valor em dinheiro, patrimônio ou objetos de valor por ambas as partes, pois não há qualquer fim lucrativo na atividade do projeto.

O projeto atua através de website www.prodigs.com.br e redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter, portanto, os relatos fornecidos serão publicados nestas redes de comunicação, serão editados pelo projeto e utilizados de acordo com as necessidades do mesmo.

O único interesse do Prodigs é no conteúdo da história, fazendo de sua exposição uma forma de ajudar a sociedade, outras vítimas de abuso sexual e a própria vítima.

O depoimento só será publicado após a pessoa interessada em “doar” sua história, conhecer o trabalho do Prodigs através das redes de comunicação citadas acima, ler este termo e concordar com seu conteúdo.

A confirmação da ciência e concordância será realizada através de resposta por e-mail, mensagem via Internet ou celular, a qual ficará arquivada junto ao conteúdo fornecido.

O Prodigs agradece a sua participação e tem a certeza que sua história ajudará muitas outras pessoas.